quarta-feira, 21 de maio de 2014

Agora falando de coisas fofinhas para alegrar o dia...

Adoptamos um gatinho.
Já temos 2 cães, mas finalmente consegui convencer o macho alpha lá de casa a termos um gato. Ok, não fui eu que convenci foi o filho, mas o que interessa é que tive luz verde e como boa fitipaldi que sou, atirei-me a fundo na busca de um gatinho.
 Só tinha uma condição. Que fosse macho, pois a rainha lá de casa sou só eu e não divido o meu pelouro com mais ninguém.

Com tudo isto apresento-vos o gato.  " O minha gatin "  como diz mister Diogo.

 Ainda não tem nome. Está complicado, por isso sugestões são bem vindas.

Ele tem uma malhinha preta no nariz e no queixo como se fosse uma barbixa. Tão fofinho.

Dizem que a mãe é uma siamesa que se prostituiu com o primeiro que lhe apareceu à frente, por isso o bichano tem uma cauda do tamanho do meu dedo mindinho.

Ele não para de miar, está dentro de casa pois tenho medo que se perca no quintal e que seja devorado pelo meu cão " rabo torto " ( sim é da ilha terceira ) " Fidel " que ainda não se acostumou muito ao felino...

Escuso de dizer que o meu caçulo está deliciado com o bicho e que não o larga por nada desse mundo. Já não quer saber dos seus amigos de pelúcia, está sempre agarrado ao gato, até tenho dó, leva cada aperto...ainda bem que tem 7 vidas.



Sem comentários:

Enviar um comentário