quinta-feira, 13 de junho de 2013

Voltei

Cá estou eu.
Provavelmente nem deram pela minha falta, mas mesmo assim aqui estou eu.

Em minha casa as coisas voltaram á normalidade.
Graças a Deus os meus homens estão todos de boa saúde e os desarranjos intestinais já estão normalizados ( Salvé Ultralevur e maizena do  meu coração ) e para acabar em grande o SOL voltou.
Andamos aí com uns nevoeiros de São João antecipados, mas hoje Santo Antonio iluminou-se.

E com essas divagações , já não me lembro ao que vinha.
Será que o mito de que os bebés nos roubam os neurónios é verdade ??!!
Se assim  for, bem bom que me fiquei pelos 2 filhos, pois se já estou a ficar um pouco lerda das idéias, imaginem se fosse ao 3º round ?

É caso para se dizer, "  Pensa com a raíz.... "

Bom Santo Antonio e bom feriado para os meus amiguinhos de Lisboa, sim porque por cá trabalha-se.... Não se nota ?

Sem comentários:

Enviar um comentário