sexta-feira, 28 de junho de 2013

É Hoje.

É hoje que entro em modo off aqui no estaminé.
Vou dar férias dos meus clientes, das 8h quase constantes ao telefone, de responder a X emails, e principalmente das minhas colegas de serviço.
Vão ser 3 semanas inteirinhas em modo off.
Por outro lado, vou ficar sozinha com os meus 2 piratas, vão ser 3 semanas inteirinhas de brincadeiras, beijos, apertos, sessões de cinema, brincadeiras no quintal, duches de mangueira e água do mar. No meio claro que não irão faltar, gritos, e mais gritos e mais gritos.
Vão ser 3 semanas intensas, no fim do dia sei que vou estar cansada e que em alguns momentos do dia vou ter saudades de estar a trabalhar, mas isso só durará uns segundos, porque aqueles sorrisos marotos e os seus olhares ternurentos e os miminhos que eles me dão e eu a eles, serão só nossos e eu não os trocava por nada nesse mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário