quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ufa

Estou que nem posso.
Esta semana vou acabar em estado zombie.

O Diogo desde domingo á noite que está com uma gastroenterite daquelas.
Cheguei a pensar que fosse da Lula recheada que lhe dei a provar no domingo ao almoço.
Depois pensei que fosse da praia, pois de tarde fomos tomar um café ao bar da praia pequena e decidi estrear o contacto dele pela primeira vez com a areia ( ele achou piada em sujar os pés, agora as mãos é que não )
Só que após esses dias com diarreia intensa e sistemática, já cheguei á conclusão que é mesmo uma gastroenterite ( claro que falei com a pediatra ontem )
Infelizmente não há muito mais a fazer do que aquilo que já estava a ser feito.
Mas cum caraças....Que a merda não abranda ! coitadinho , tem o rabinho em miserável estado.
As pernas dele até tremem quando o estou a lavar, e nem ponho sabão para não arder.
tem me valido a farinha maizena, mas mesmo assim não dá vencimento.
Segundo a médica, amanhã tem que começar a haver melhoras, senão lá temos que ir a nova consulta pois aí já será grave.

Esperemos que haja melhoras.
Ele hoje já chorou imenso quando o fui deixar em casa da minha sogra ( who can blame him )

E agora para fulminar com o meu desespero, nem São Pedro é meu amigo.
Com tanta roupa para lavar cheia de gregórios e afins, tem estado uns dias merdosos, hoje saí de casa debaixo de chuva e agora está uma tarde espectacular....

Miséria.

Sem comentários:

Enviar um comentário