segunda-feira, 17 de junho de 2013

Afinal não foi desta...

Infelizmente não pude adoptar um novo cachorrinho.

O Sancho ( canideo lá de casa ) não aceitou o novo inquilino.
Coitado, quase que matava o bichinho. Aquele nasceu para ser filho unico.
e NÃO, não vou dar descaminho ao meu cão para ficar com o novo.

o Sancho é meu e só meu.
Em caso de divorcio, o cão é a unica coisa/ser que é meu, pois pertence à época AC.
São já 10 anos de companhia.

E eu até o compreendo, ele quer lá saber dum cachorro cheio de vitamina e que só quer brincar !!!!
Eu quero é uma festinha, comida no prato, águinha fresca e não me cheteies.

Valeu a tentativa de adoptar um cachorro.
Mas não pensem que fiquei contente, até pelo contrário...
Por incrivel que pareça alguém abandonou um Dálmata de 4 meses !!!! Parvos não ????
Por isso tenho a certeza que ele em breve terá um novo lar.

Eu disse que não era assim tão Santa..... ( shame on me )

Sem comentários:

Enviar um comentário