quinta-feira, 30 de maio de 2013

Já vos disse que os Açores são Liiiinnnnddddoooossssss

Roam-se de inveja.


 Também temos Sol


Ah pois é !!!!
Os Açores são o paraíso na terra.
Lindos de morrer. O melhor lugar do mundo para se viver e fazer bebés e criar família e etc....

E é por isso que o Red Bull Cliff Diving World Series 2013 regressa aos Açores, mais propriamente ao ilhéu da vila na minha ilha de São Miguel.
Depois do estrondoso sucesso do ano passado, Portugal volta a ser escolhido pela 3º vez consecutiva no mapa do circuito mundial e o ilhéu da vila o feliz eleito pela 2º vez consecutiva.

Os atletas e a organização ficaram maravilhados com a beleza única da ilha e além do mais permite um regresso ás origens, pois há mais de 200 anos quando esta modalidade surgiu, os saltos também eram directamente de uma rocha natural no Hawai. Louco não ?

Por isso se não tiverem nada de interessante para fazer no ultimo fim de semana de Junho ( 28 e 29 ) venham cá fazer uma visita.

Qual Spalsh qual carapuça, Aqui os saltos são para machos com os Colhões bem no sitio.
27 metros de altura. Isso mesmo 27 metros.

Para quem quiser acompanhar na TV o calendário é o seguinte :

O circuito contará em 2013 com oito etapas  - na Europa, América e Ásia. França voltará a ter as honras da abertura (25 de maio), seguindo-se a estreia da Dinamarca (22 de junho), Portugal (29 de junho), Itália (14 de julho), Estados Unidos da América (24 de agosto), Reino Unido (14 de setembro), Brasil (28 de setembro) e Tailândia (26 de outubro) - sendo estes dois últimos destinos também estreias absolutas.

bjins

1 comentário:

  1. Tem razão,sim!
    Os Açores são lindos!...e eu com muita pena minha, ainda só conheci Santa Maria e São Miguel...vou ter que voltar! :-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar