segunda-feira, 27 de maio de 2013

Preocupações de Pai macho men



O caçula cá de casa, acho que sai á sua mãe. Adora música e dançar.
Ontem num dos momentos de família que antecedem a hora de dormir, estávamos os 4 na sala .
Os 2 mais velhos a ver o canal Panda ( entenda-se por pai e herdeiro ) o caçula a brincar no tapete da sala e mãe como sempre de maquina fotográfica a tiracolo. Quando começa a dar uma música de um filme qualquer da Barbie . Nisto Diogo deixa tudo, levanta-se e fica colado, mas mesmo colado á TV.
Passados uns segundos, começa a dançar e passado um pouco começa a tentar dar piruetas tal como a Barbie bailarina estava a fazer no videoclip.
Eu como toda a mãe babada, estava de sorriso de orelha a orelha e comecei logo a filmar a pequena proeza do Diogo no fruto dos seus 15 meses, quando o pai exclama com uma cara de agonia

".... Ai o c$%&/#$%%& querem me ver este.  Loiro , cheio de caracóis e a dançar ballet....Se isso pega de moda....O que é que isso vai dar ?..."

Aí fiquei logo com o peso na consciência, será que de tanto desejar uma menina e que durante a gravidez, apesar de desde as 12 semanas saber que era rapaz, ter ficado sempre á espera do dia D para ver se ainda podia ser engano e poder nascer menina ?

Sem comentários:

Enviar um comentário