quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desilusões

Ontem foi dia de desilusões.

Devido ao meu trabalho, tenho o prazer de falar com várias pessoas das outras ilhas e do "continente". E existem aquelas, ou melhor aqueles em que consoante a voz que apresentam ao telefone, tento imaginar como serão na realidade.
Mas nessa onda de dar um corpo á voz, eu sou um zero á esquerda.
As pessoas nunca são como eu as imagino. Quem me manda ter uma imaginação fértil ?
E ontem foi isso mesmo que aconteceu. Devido a uma reunião aqui em S. Miguel, 2 machos da ilha terceira vieram cá e decidiram dar um saltinho ao meu estaminé para nos conhecer pessoalmente e não corresponderam em nada ás minhas espectativas.
O primeiro, até nem liguei muito, pois a sua voz e a nossa relação via telefone, não davam muito azo á minha imaginação, agora o 2º ? Meu Deus do céu, foi um tiro no pé. Na minha cabeça ele era bom c´mo milho, tinha um certo je ne sais qua ! Jasus....
Agora sempre que falar com ele, já não vai ter a mesma piada e já nem apetece lançar o meu charme telefónico. Resta me a sua simpatia.

Sem comentários:

Enviar um comentário