quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dias assim...

Quem me conhece sabe que os animais para mim são muito importantes. Não é à toa que tenho 2 cães, 1 gato e um aquário cheio de peixes. Hoje é daqueles dias em que não me importava de trocar de lugar com um dos meus bichinhos.
Tive uma noite péssima. A semana passada estive em casa com o Diogo devido a uma gastroenterite e essa noite passou-a toda a vomitar. Tenho a minha casa a cheirar à porta de um bar duvidoso às 6 da manhã. É um cheiro gregoriano terrível.
Tenho lençóis, almofadas, toalhas, roupas tudo com um cheiro que nem vos conto. Resumindo, foi uma noite quase em branco,  onde a coisa acalmou por volta das 4h e o baby despertou pelas 06h30, chatinho e mimoso.
Fiz a minha lida de manhã sempre com ele ao colo e a choramingar colinho. Coitadinho do meu menino. Depois, saio de casa a chover torrencialmente, estou com o carro do meu pai pois o mesmo ainda está na oficina, e isso com o carro todo embaciado, chuva torrencial e canada estreita….estão a ver o filme ? Risquei o guarda-lamas traseiro na parede de pedra da canada. Ninguém merece tamanho azar com carros naquela canada. Nem mesmo eu. Juro que tenho bom fundo. Mas essa é a minha sina. Ainda não disse ao meu pai. Acho que tenho medo. Acham normal ? Uma matulona de 34 com medo de dizer ao pai que esfolou o carro ? Estou a precisar de ir à bruxa ou de entrar em estado de hibernação.
Mas que vida a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário