quarta-feira, 19 de março de 2014

Cansada


Já à algum tempo que aqui não venho, mas tudo tem um  bom motivo.
Estive uma vez mais de festa em casa.
O meu Miguel, mais conhecido por faísca :) fez 6 aninhos.
Está um homem, grande demais para meu gosto.
Quando me lembro que parece que foi ontem que ele nasceu e que o segurei nos braços pela primeira vez, tão lindo... Fico deprimida. Sei que a vida é assim, que os filhos crescem e a caravana passa, mas dá-me medo. Medo de ver a vida a passar tão rápido, medo de não ter tempo para aproveitar todos os momentos, pois todo o tempo do mundo parece me pouco para estar com eles...

Voltando à festa....
Domingo, tive a casa cheia de crianças. Uma alegria.
Ele, claro, estava feliz da vida, eufórico.

Agora com a febre do futebol que ele anda, claro que este tinha que ser o tema da festa.
Então, para fugir um pouco ao típico bolo do campo de futebol, decidi fazer a camisa de futebol do clube onde ele treina.

Clube Operário Desportivo. Faltou-me fazer o logotipo do clube, mas não deu.
No final, gostei do resultado. Para principiante acho que não foi mal.

E claro que o melhor de sermos nós a fazer os bolos é que eles podem ajudar :)

No final, ele estava super feliz por já ter 6 anos e eu triste por ele crescer tão rapido.

Sem comentários:

Enviar um comentário