segunda-feira, 18 de março de 2013

Já esta. Agora só para o ano !!


Graças a Deus!
Pois estou que nem posso...
Os aniversários dos meus tesouros, este ano já estão despachados.
Que isso com 3 semanas de intervalo não está com nada.
Não há paciência/cancaço e nem carteira que resista.
É porque pensando que não, dá muito trabalho. É o bolo, são as tartes, os pudins, as pizas, as sandes, os rissois, as quiches, os patês and so and so....além das tarefas habituais de mãe e esposa. E é tudo home made. Não há nada aqui de se encomendar fora. É tudo feito por Je e pela minha mãe que é uma SANTA, sim porque sem ela eu não dava para tudo.
Mas já está. E o miudo adorou que é o que interessa, ainda por cima este ano pela primeira vez foram lá a casa os amiguinhos da escola.
Claro que fiquei com a casa de pantanas, pois isso de se aguentar uma tarde inteira com crianças fechadas em casa por causa do mau tempo...é dose. Mas correu tudo bem.


Pontos negativos:

Mau tempo, logo, tive que cancelar o pula pula que tinha alugado.
o Aniversariante com febre ( o que lhe salvou foi o brufen e o benuron )
Mãe e Pai com uma bruta conjuntivite.

Para o ano há mais ( e ele já está inquieto para fazer 6 anos ( isso com 5 acabados de fazer ) quando ele chegar aos 25 isso passa-lhe )

Sem comentários:

Enviar um comentário