quarta-feira, 13 de março de 2013

É tão bom acordar assim....



Todos os dias quando acordo os meus 3 homens ainda dormem .
Como devem imaginar é uma visão deliciosa, vê-los tão calmos e serenos. E admito que ainda levo uns segundos babada a olhar para tamanha tela real, que amo com todas as minhas forças.

Depois lá sigo para a minha rotina matinal.
E é a meio dessa minha rotina ( casa de banho ) onde todos os dias o meu homenzinho do meio me interrompe para ir fazer o seu xixi. Lá vai ele, tipo zombie com aquela cara linda , e quando me vê dá me logo aquele sorriso que faz iluminar toda uma cidade em dia de temporal. Depois diz umas conversas assim meio sem nexo e depois lá vai ele ao meu encontro e dá me um abraço....ai que abraço gostoso, ainda mais quando é espontâneo. Sabe tão bem e é o meu bálsamo, para o longo dia que ainda tenho que percorrer.

Claro que isso só dura cerca de 1 minuto, pois depois ele desperta por completo , acorda o irmão e é um Deus nos acuda, para vesti-los, dar o pequeno almoço e afins, a modos de chegarmos todos a tempo nos nossos serviços/escola/creche.

Sem comentários:

Enviar um comentário