segunda-feira, 4 de março de 2013

1 ano já cá canta

E já se passou  1 aninho desde que o D nos brindou com a sua presença.
Se eu já era uma mulher e mãe feliz com o meu M, exactamente no dia 23 de Fevereiro de 2012, a vida deu me mais um presente, e a minha vida brilhou ainda mais.

E bastou ele completar 1 aninho, para começar a dar as suas primeiras passadas.
No espaço de uma semana, já está ele a andar que nem um zombie, muito cambaleante e braços esticados para a frente como quem diz " Mãe, segura-me para eu não cair "

É tão lindo o meu menino.

Agora, estou a tratar dos preparativos para o aniversário do M.
Este já esta um homenzinho. Vai fazer 5 anos e este ano decidiu que quer convidar os seus amiguinhos da Pré. Decidi fazer-lhe a vontade, pois achei piada, e afinal a festa é dele e não dos adultos, só que ainda estou a tentar convencê lo que tem que convidar a turma toda para os outros meninos não ficarem tristes, mas o meu filho está irredutivel, NÃO QUERO CONVIDAR AS MENINAS. Elas são chatas. Coitadas.
Mas ainda tenho uns dias, vamos lá ver se o faço mudar de ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário