quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

It´s Raining men

Hoje é dia de AMIGOS .

Começam as comemorações...
Os restaurantes açoreanos vão ficar apinhados de homens... Não se vai ver uma única mulher nos restaurantes e bares, a não ser as stripers...

Vai ser bebedeira na certa :)

 O meu mais que tudo, pensava que este ano não ia para a rambóia com os seus amigos, uma vez que foi a serviço a outra ilha, mas não é que o moçinho conseguiu despachar o serviço a tempo de regressar a casa hoje ??!!
Quero eu pensar, que a antecipação do regresso em 1 dia se deve ás saudades imensas que ele sente aqui de JE e de suas crias eheheheh

Já eu vou jantar com os meus amiguinhos lindinhos de sua mãe, há que aproveitar enquanto posso, pois daqui a uns anos que gostava que fossem muito, muito distantes, os meus meninos também me vão abandonar e vão festejar com os seus amigos.

 ( O que não dava eu para ser uma mosquinha e ouvir o que se conversa por essas mesas de restaurantes açorianos na noite de hoje )

P.S. o meu Jackpot hoje foi para a creche vestido de tigre ( dia do animal ) estava tão tão lindinho... hoje a creche mais parecia um jardim zoológico. Estavam todos tão lindinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário