quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cinema em PDL

Soube essa semana, que a Castelo Lopes vai fechar as suas salas de cinema aqui em Ponta Delgada.
Essa crise realmente....
Mas é uma chatice muito grande !!!!
Ficamos sem cinema em Ponta Delgada.
Será que o Sol mar, vai reabrir as suas 2 salas ???
Será que a Lusomundo vai querer arriscar investir no mercado micaelense ???
Será que as rendas nada baratas do centro comercial Parque Atlântico vão baixar ???

MAS ALGUÉM ME SABE DIZER O QUE VOU FAZER AGORA ???

Adoro ir ao cinema num domigo á noite.
Na realidade agora não estou muito assidua, pois o nascimento do Diogo veio dificultar um pouco as coisas, mas mesmo assim, só o simples facto de saber que já não vou poder ir, dá me uma vontade imensa de ir ao cinema todos os domingos á noite como antigamente :)

P.S. Hummmmm isso sem falar nas pipocas doces...mim gosta....

3 comentários:

  1. Ficar sem cinema? Eu não vou muito mas acho inimaginável numa sociedade moderna...

    ResponderEliminar
  2. OI. Temos mais cinemas na ilha. Mas não em Ponta delgada.
    Vão fechar o cinema do centro comercial. Para mim é mais pratico. Por uma questão de logistica e porque sabia bem ver umas montras, tomar um cafezinho antes enfim.... Era o mais IN Além de que tem mais salas e logo mais poder de escolha

    ResponderEliminar