quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Férias

Com o inicio de um novo ano, chega a marcação das férias aqui no estaminé.

LOGO.....

Começam as minhas divagações.

A minha mente começa logo a navegar e imagino logo as minhas férias virtuais.

Então qual o destino que me deu um desejo enorme de conhecer ?

Russia.
Adorava ir a Moscovo, á praça vermelha, ver a sua arquitectura e perder me na historia dos Czar´s...

Nome russo já eu tenho ( Se não é russo fica lá perto...)

Mas amava dar lá uma voltinha mais o meu husband.
Nem que fosse só para ir comprar um chapeuzinho desses !!!
Adorava ter um. Acho o máximo.

Sabem se o posso adquirir cá e onde ???


1 comentário:

  1. Eu tenho um que comprei na China :P (esta na minha de perfil do fb pessoal)
    Não te quero desanimar mas pelo que li no Portal das Viagens Moscovo não me parece a cidade mais bonita e com mais história. Se bem que Moscovo é sempre Moscovo talvez não fiques tão satisfeita se te limitares só a essa cidade...

    ResponderEliminar