quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para o ano há mais

E hoje encerram oficialmente as festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

Domingo, lá fui eu na procissão, debaixo de chuva.

Já não chovia durante a procissão desde o ano 2000.

Mas nem a chuva fez arredar pé, as centenas de pessoas que assistiam a procissão, e que iam na mesma.

Eu fui uma delas, nem a pior chuva deste mundo, me faria desistir.

Não, não estava a pagar nenhuma promessa.
Fui apenas porque quis, porque achei, que  " não se deve lembrar de  Santa Barbara, só quando faz trovões "
Também temos que agradecer o que temos, e eu, apesar de ainda querer e desejar muita coisa como todo o mundo á face da terra, também tenho que agradecer a minha pacata vidinha.

Sim, porque graças a Deus, tenho , familia, amigos, emprego, uma casa para morar e um carro para me transportar....enfim...até que tenho muito para agradecer.

Bijus

Sem comentários:

Enviar um comentário