quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

2020

Muito tempo se passou, desde a última vez que tive tempo de cá vir.

Vá, admito. Tempo e paciência.

A verdade é que o novo departamento da empresa onde trabalho, esgota todas as minhas energias, e o pouco tempo livre que tenho, aproveito para passar com os miúdos e a ler.

As novidades serão muitas, mas nem sei por onde começar.

Se calhar a novidade, que em primeiro lugar me vem à cabeça, ou se calhar a que mexeu mais comigo apesar de eu não querer admitir...

São os entas senhores ... entrei nos entas...

Já são 40 anos desta açoriana no mundo...

Se realmente for sincera, admito que na minha cabeça e coração, não me imagino com 40 anos.

Ainda penso que sou uma jovem de 20 e poucos, com ainda muito para viver.

Mas no fundo, no fundo... o corpo já acusa... e o espelho também.

E digam lá....como é que quando somos novos, pensamos que as pessoas com 40 anos são todas velhas ?

Velhas ? Como é possível ?
Para os meus filhos, eu já sou velha !!!


Que venham no mínimo mais 60 ahahahah


Bijus

Sem comentários:

Enviar um comentário