segunda-feira, 11 de abril de 2016

Português....povo do corisco.

Tenho-vos a dizer uma coisa. O cliente português é do mais mal criado que existe. Sai-te raça. A partir de agora, faço uma jura. Antes de abrir boca para reclamar de alguma coisa, referente a um serviço que comprei, vou pensar 1000 vezes e analisar a situação de todas as formas e feitios. Mas não é só isso minha gente. É a maneira como se reclama, como se exige, como se fosse um facto adquirido. Enxerguem-se ! Resumam-se à sua pequenez. No outro dia ouvi uma coisa, que era mais ou menos assim: " - Eu gostava de descender dos portugueses da época dos descobrimentos, dos que partiram à conquista do mundo, e não dos outros portugueses. - Mas então ? Não são todos portugueses ? - Não, infelizmente descendemos dos que cá ficaram. " E assim é meus amigos. Somos do piorio. Achamos que temos razão, mesmo quando não a temos, queremos exigir mesmo quando não temos direito e somos malcriados e ofensivos, com as pessoas que não têm culpa nenhuma e que por infelicidade estão a dar a " cara " pela sua companhia.

1 comentário:

  1. Creio que não será exclusivo dos portugueses. Acho que é uma coisa de pessoas. :)
    E sim, atender pessoas é do corisco. Já estive nessa situação e fiquei à beira da depressão. É teso.

    ResponderEliminar