sábado, 16 de abril de 2016

Dia 13..... dia do amendoim !

Estou a pensar seriamente em pedir à minha chefia para não ir mais de folgas.
Ultimamente as minhas folgas têm sido stressantes.
Começamos de folga no dia 13. Como de costume, o D quando sabe que estou de folga, quer sempre ficar de folga também. Então fomos fazer uma visita à bisa, e ele tratou logo de pedir amendoins assados. Estava ele todo cheio de mania a trincar amendoins mais o primo ( ambos de 4 anos ) quando noto que começa a lacrimejar e a espirrar sem motivo aparente. Achei um pouco estranho, e ZAP, fez-se luz.
- " D ? puseste um amendoim no nariz ? "   Ele começa a chorar e confirma. Aqui a Je,  já em pânico, arranca a 100k/h em direcção ao hospital. Triagem. Tudo ok. Siga para a consulta de urgência de pediatria.
A pediatra de serviço analisa, analisa e diz:
- " Ah, o amendoim está muito recuado, vou ter que ligar para o otorrino pois não consigo tirar aqui "

Liga ela para o otorrino de serviço , e a resposta do senhor foi:
- " hoje não tenho tempo, ele que venha amanhã, às 8h30 da manhã à consulta externa "
WTF isso é resposta que se dê ? Deixar uma criança de 4 anos com um amendoim enfiado no nariz durante a noite ? Ok, no problem, lá fui eu de armas e bagagens, ao otorrino no privado, fazer um choradinho, para ver se o Dr. conseguia atender-me entre as consultas que ele já tinha agendadas.

Levei tipo 2h à espera e em cerca de 5 minutos lá o meu rico Dr. Joaquim tirou o raio do amendoim do nariz. 

E quando o Dr. pergunta ao D como ele foi fazer uma coisa dessas, responde o miudo todo descontraido,  " Ah, enganei-me no buraco. "

Isto só visto !

1 comentário:

  1. :) Tirando a parte do serviço do hospital (lamentável) a resposta do teu filho foi bem engraçada! :D

    ResponderEliminar