quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bem se vê que estive de férias.

Quando vou de férias é assim. Esqueço-me do mundo ao meu redor e vivo só para mim e para os meus. Nada de noticias de Portugal e do mundo, raras vezes vou às redes sociais, net e Pc é quase por um canudo, telemóvel sem som e ala curtir os miúdos que eles bem merecem mais de 8h por dia à sua inteira disposição. O orçamento esse ano não permitiu sair da ilha, mas fomos passar um fim de semana gostoso à ribeira quente, fizemos muita praia e piscina, jogamos muita WII, muitos livros foram lidos e muitos DVD´s de banda desenhada devorados, muita dança maluca, sestas gostosas, mangueiradas no quintal tudo acompanhado de sol, chuva e muita trovoada. Sim nessas 2 semanas de férias apanhei todo o tipo de clima. Posso com certeza dizer que apanhei as 4 estações o que não é nada difícil nem de extraordinário para quem vive nas ilhas. Essa semana de regresso ao trabalho está a ser difícil. Muito custosa. E as saudades dos meus mafarricos são enormes. Mais que muitas. Pois é certo que eles me moem o juízo e cansam-me a beleza, mas ao mesmo tempo são a melhor parte de mim e não me consigo imaginar sem eles. E eles crescem tão, mas tão depressa. O Miguel já tem um dentinho a mexer. É o seu primeiro. E é uma sensação tão contraditória. Fico tão feliz, mas ao mesmo tempo doi-me a alma ver o quanto ele está crescido. Mas cá estamos de volta. Ah, já me esquecia que essas férias tiveram direito a um susto valente. Daqueles que foi um sufoco. Mas isso fica para outra ocasião. Bijus...

1 comentário: