quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mundial 2014

Muito se tem falado deste mundial e da prestação da selecção Portuguesa. Bem sei que não estamos em boa forma e que mais parecemos uma equipa da enfermaria abrigo, mas coitados, eles até que se estão a esforçar. Por isso hoje em dia de jogo digo FORÇA PORTUGAL. ( mesmo sabendo que hoje fazemos as malas ) é a vida . Mas hoje vim aqui para falar de outra copa. A minha copa pessoal, sim. Eu não ando a dormir na forma. Tenho andado muito atenta a esse mundial. Os meus ricos olhinhos não param. E jesus…que monumentos…visões de se tirar o folego… Então aqui vai. Hoje começo com três, pois afinal foi a conta que Deus fez. E nada melhor do que começar com Portugal.

Miguel Veloso



Depois passamos a Nuestros Hermanos....e olhem que de Espanha o difícil é escolher....pois o amiguinho da Shakira não é de se deitar fora não...mas fica para mais tarde.
Xabier Alonso:





E por fim, um país que sempre quis conhecer. Croácia.

Niko Kranjcar




Digam-me lá se não é de se ficar com a alma lavada, um sorriso nos lábios e um olhar sonhador.

E então ? Qual o vosso preferido deste mundial ??? HUMMmm

Sem comentários:

Enviar um comentário