sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

:) 2º parte

Mas também há as que cedem à pressão. E agem de uma maneira inteiramente new age a respeito do assunto. Mas continuo a achar humilhante. A pessoa fica numa situação de tamanha desvantagem. Todas aquelas pessoas olhando-a, reparando em lugares que você mesma nunca viu, nem sequer com um espelho.
Eu não sabia como era o aspecto do meu intestino grosso. E, como prova do que digo, não sabia como era o aspecto do meu colo do útero. Nem queria saber. Mas metade do pessoal do hospital sim. Senti-me em grande desvantagem. Assim, não estava fazendo justiça a mim mesma.

Em poucas palavras, eu não estava com a minha melhor aparência. Como digo, uma coisa bastante humillhante. Eu vira na televisão, uma porçaõ de motoristas de caminhão, machistas, que mal sabiam se expressar, com lagrimas nos olhos, a voz embargada, esforçando-se para nos dizer que estar presente no nascimento dos filhos fora a coisa mais pro..pro...profunda que já acontecera com eles ! E ouvira histórias de jogadores de futebol, entornadores de cerveja, que convidaram a equipa toda para uma visita e assistir ao video da mulher dando à luz.

" Marian Keyes "

Sem comentários:

Enviar um comentário