terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PPC Is coming to town

Eu sou do tempo....
Já posso começar assim uma frase.
Eu sou do tempo...
Não me considero velha. ATé como dizem: " Velhos são os trapos ".
Mas já vivi 33 anos. Já tenho muita história para contar. E espero ter muitas mais para viver.
Mas eu sou do tempo dos postais, das cartas escritas à mão, dos desabafos nos diários.
Alguém ainda se lembra, das cartas que corriam Portugal de lés a lés com 7 endereços no envelope onde nós tinhamos que enviar uma carta ou postal à primeira morada e acrescentar o nosso nome e morada no fim ?
Eu lembro-me. E eu fiz.
Nunca recebi nenhuma carta nem postal de ninguém. Mas fiz a minha parte e enviei um postal ( que confesso já não me lembrar de quê, nem o que escrevi ) mas fui fiel aos meus principios e quando digo que faço e que vou, cumpro sempre a minha palavra. Sou um pouco como nos tempos antigos, em que a palavra de um homem era lei, palavra de honra !
Não recebi postal de ninguém, mas a pessoa a quem enviei o meu postal, achou piada ao meu nome e deciciu escrever.me. E assim é até hoje.
A Fátima , de matosinhos. A quem eu hoje nunca a vi pessoalmente, mas com quem troquei correspondência durante alguns anos. Depois as cartas, passaram aos emails ( modernices ) mas acompanhei a sua vida, sei que se formou. Que é professora. Que foi fazer erasmus e que trabalhou fora do pais. Que já casou e por ai adiante. Agora com o decorrer do tempo, e com as nossas vidas a tomarem outros rumos, a nossa troca de "up dates" já não é tão regular. Mas não há um unico aniversário meu, em que não receba um email da Fátima com umas felicitações. E nisso ela é melhor do que eu, pois eu confesso que não me lembro dos dela.
Mas hoje para colmatar essa minha falha, vou já enviar um email de Natal à Fátima, antes de tratar do PPC deste ano.

Mas já fui pesquisar o local de envio do meu Postal polar. É que não fazia idéia de onde ficava o local da pessoa que me calhou. Só sabia que ficava em Portugal. Shame on me. ( A continuar assim estou quase com um pré requisito obrigatório para o próximo SS5 )

Sem comentários:

Enviar um comentário