segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Diz que o Natal foi assim.

Com crianças o natal tem outro sabor. Um sabor tão intenso. Tão real. Tão puro. Tão lindo. Que nem tirei uma unica foto deste natal para mais tarde recordar. Dam.....espero que a minha memória nunca me falhe e que eu me lembre sempre do Natal de 2013 em que o Diogo delirou com o seu 1º triciclo. O Miguel amou o seu ferrari telecomandado com " 300 cavalos e 30 burros " os Hot wheels e carros e carrinhos e afins. A roupa nova que vestiram todos catitas no dia 25, as ofertas de natal que miraculosamente chegaram no dia 24 ao longo do dia e não me deixaram ficar mal ( foram feitas pela net )os sorrisos dados com vontade, as longas conversas sempre sentados à mesa, o não andar, mas sim o rebolar com tanta comida e doces gostosos. Mas o melhor de tudo...só mesmo a cara de delirio e felicidade dos nossos filhos a perguntar: " oh mãe, como é que o pai natal sabia que era mesmo isso que eu queria. poxa ele sabe sempre tudo"

Sem comentários:

Enviar um comentário