quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Beleza a quanto obrigas...

Pois é.
Estou a 1 mês do meu aniversário e o peso da idade já começa a afectar-me.
A Gilda chama por mim…
Como tal, sinto necessidade de uma ligeira transformação, e qual a melhor coisa a mudar ???? O cabelo claro !
Pelo menos é a mudança mais fácil. Ainda pensei em dar cabo das gordurinhas que insistem em me acompanhar, mas…. Seria um trabalho inglório,  falta me a paciência e a força de vontade, por isso decidi atacar o meu cabelo.

Comecei no inicio do mês por dar uma mudança de cor, só que em vez de ir a quem sabe, decidi poupar uns trocos e tentei um “ home made “ resultado ???? Nada, nicles, rien,  ficou igual. Comprei um vermelho intenso, mas de intenso e de vermelho não tinha nada.
Ainda pus o maridão a trabalhar, pois eu sozinha não consigo, ( tenho uma lã imensa ) e ele sempre a dizer: “ devias ter comprado mais uma caixa, isso não vai dar ! Mas deu. Deu !  Mas não resultou! Continuei com o cabelo castanho escuro.

Então, sábado vou fazer uma nova tentativa de mudança. Mas desta vez nas mãos de quem sabe.
Não, não vou pintar ( ainda ) vou dar uma folga nas tintas e vou me virar á técnica do alisamento.
Vou ser a  nova “ garota chapinha “ aqui do sitio.

Acabou-se a juba de leão, a bruxa desgrenhada logo pela manhã.
Vou ser uma mamã de cabelo impecável, pelo menos durante os próximos 4 meses ( mais coisa menos coisa )
Será que vai ficar bom ? Vou me arrepender ? Vou estranhar o meu cabelo volumoso e com jeitos que algumas pessoas gostam, menos eu ? Nunca ninguém está satisfeito com aquilo que tem, já a minha avó dizia: “ A galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha “

Vamos lá ver…
A fazer é que se aprende.

Sem comentários:

Enviar um comentário