sexta-feira, 19 de outubro de 2012

50 Sombras de Grey


Decidi render-me e comecei a ler o Livro que anda nas “ bocas do mundo “
“ 50 sombras de Grey “
Este livro está descrito como um romance erótico, que rapidamente se tornou num bestseller da autora britânica Erika Leonard James, tendo mesmo sido um fenómeno de vendas, ultrapassando livros como “ Harry Potter  “ e o “ Código de Da Vinci “.
Muitas pessoas estão também a comparar esta trilogia á saga  “ Twillight “

Ora bem, o que hei de dizer acerca deste livro ?
Não sei… não consigo descrever o que sinto em relação a esta leitura.

De uma coisa tenho certeza, não se vai tornar no “ meu “ livro. No livro que vai ficar com um cantinho especial no meu coração e na minha memória. Acho que apenas vai ser aquele livro “ AH ! Já li ! “ mas tenho curiosidade em continuar a ler e também os outros 2 volumes.

Em relação á escrita, não é muito trabalhada e apresenta muito calão.
E erótico ?  Sim é. Com práticas  sadomasoquistas e de bondage.

P.S. ( nota pessoal ) tenho que passar a ler o livro ao pé do meu PC, pois tenho que ir fazer muita pesquisa no Google J ( shame on me )

1 comentário:

  1. Obrigada pela partilha! Ainda não o li mas já está na minha lista da biblioteca, já que raramente compro livros mas leio bastante, aqueles que vou buscar na biblioteca da cidade (Lagoa, mas do Algarve...hahaha). Bj grande

    ResponderEliminar