terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sem desculpa....

Sorry Sorry Sorry

Mas que malandra me saí.
Sim, porque isso de se ser mãe de 2 e ás vezes de 3 não é desculpa para não se passar no blogue e dizer um Olá ás pessoas ( shame on me )

Mas agora a realidade já é outra.
Já voltei ao ativo e estou pronta para as curvas.
Estive umas semaninhas a " reaprender " a trabalhar, mas agora já está.
Rapazes para a escola, e a mamã a trabalhar para poder ganhar dinheirinho para poder comprar fraldinhas e leitinho para os meninos ( isso enquanto o Passos deixar, claro ) mas isso já são outros quinhentos.

Prometo que vou tentar ser mais assídua aqui no " tasco ".
Pelo menos para mim é mais fácil durante a hora de almoço, no PC do serviço ( que o patrão não me ouça ). Mas tenho menos distrações.

Sim, porque aquele anuncio do continente ( á parte a publicidade ) em que a mãe resolve tudo e não param de chamar pelo nome da fulana ( que acho que é Raquel ) foi feito inspirado em Je.
A sério ?! Não acreditam ?? pelo menos parece J

bjins

Sem comentários:

Enviar um comentário