quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Creche e Afins...


Este inicio de Setembro foi um pouco atribulado.

Periquito para o seu 1º dia de creche e o Pirata para o seu 1º dia no ATL

E aqui a JE com o coração feito num 8.
Não sei qual o cenário que me assustava mais, se o corte completo do cordão umbilical que me uniram nestes 9 meses + 6 meses com o meu periquito, se o que antevia ser o terror de deixar o pirata no ATL pela 1º vez, ( sim porque o ano passado o piratinha levou a chorar e a fazer dramas no seu 1º ano de pré que duraram de Setembro até inicio de Dezembro ) que este ano, após estes meses todos de férias temia o mesmo filme.
E não é que me saiu o tiro pela culatra ?
O piratinha não fez grandes dramas, teve um pouco de receio por ser novidade e não conhecer ninguém, mas depois lá se adaptou  e começou a fazer das suas.
O pior foi o meu periquito, ele ficar lá ficou, mas não se adaptou. Nesse dia, não devo ter feito puto aqui no escritório, só pensava nos meus tesouros, tão longe da sua mamã ( sim, porque não sei como são com as outras mães, mas para mim, ninguém sabe tomar conta dos meus meninos melhor do que eu :) )
O meu periquito chorou quase todo o tempo em que esteve na escola e nunca conseguiu dormir, quando o fui buscar ao inicio da tarde, não parecia o príncipe que tinha lá deixado de manhã, mais parecia um ogre, de tão vermelho e inchado de chorar estava. Os olhos quase que lhe saiam da orbita de tão esbugalhados estarem, do cansaço e do sono. Que dor de alma, meus ricos filhos.

E PORQUE NÃO ME SAI O EUROMILHÕES PARA PODER FICAR EM CASA A CUIDAR DOS MEUS TESOUROS ????!!!!!! HEIN !!!?????

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo!
    Concordo plenamente quando dizes que ninguém cuida dos nossos filhos melhor do que nós. A minha Laranjinha foi esta semana para a Cresce. Fiquei com o coração nas mãos... no 1º dia vim da Cresce a beber as lágrimas de tanta angustia. Mas felizmente com a Laranjinha até agora a coisa está a correr bem... ela é super calminha. Come e dorme que nem uma princesa e segundo as educadoras só chorou uma vez no 1º dia a fazer coro com os outros meninos... Mas mesmo assim custa-me horrores. Não me consigo habituar à ideia de não estar lá para a proteger... Mãe sofre! =)
    Jokinhas

    ResponderEliminar