terça-feira, 12 de abril de 2011

Aniversário !

O maridão faz anos sexta-feira, e então lá fui eu ontem comprar a oferta , o menino entre muitas coisas, quer a PSP Portátil, Sim, não lhe basta a PS3 a quem ele se agarra quase todos os serões, agora também quer a portátil :) e a Sra aqui, lá lhe faz as vontades ( pois lá no fundo ele lá merece ) e então lá fui eu feliz e contente comprar a dita cuja...e agora reparem no meu diálogo com o vendedor :

- Bom dia, têm a PSP ?
- Sim senhora, tem preferência pela côr ?
- Preta se faz favor, e já agora que tenha algum jogo de oferta ( e o meu maior sorriso )
- Com certeza, temos aqui várias, que idade tem o miudo ?
- hum ????!!!!!!
- Que idade tem a criança ?
- ( Romina sibilando) " Vai fazer 36 "

já estão a imaginar a cara do vendedor ?!?!

Saí de mãos vazias, pois para adultos só mesmo a PSP sem jogos e cara pa burro diga-se de passagem !
Fui a outra loja ( Radio Popular ) e lá comprei uma que tem o jogo que ele adora ( Gran Turismo ) mas só que com esse jogo tinha que ser com a consola branca. Espero que ele goste !

Bjins

Sem comentários:

Enviar um comentário