quarta-feira, 24 de julho de 2013

Baby Royal

oh pá, sei que já muito se falou no bebé mais esperado e mediatico de ano, mas eu ainda não disse nada.
Pronto, tirando o dia em que nasceu também uma grande amiga minha ( Aninhas, um bjin para ti ) não posso dizer muito mais sobre o baby pois ainda não lhe vi a fronha, mas se for minimamente parecido com o pai vai ser bem lindinho, pois o William era uma criança adorável e cheia de cabelo.

Mas dos pais, ah os pais, eu gosto deles. Gosto mesmo.
Na minha juventude, sempre sonhei que seria eu a casar com o principe , mas aí, apareceu-me outro principe ( "sem berço" ) que me roubou o coração, e quanto a isso não há nada a fazer, mas a kate é fofinha, tirando eu, não imaginava ninguém melhor para ele do que a kate.

Já me viram esse ar de mulher/mãe linda e feliz ?




Queria tanto ter tido esse ar fresco e fofo quando saí da maternidade o ano passado.
Gosto de tudo, do cabelo esvoaçante tipo anuncio a um shampô, do vestidinho ás bolinhas, até a barriguinha de reçem parida é tão fofinha. Ela é mesmo top. Simpatizo com ela, vai-se lá saber porquê ? Gosto da maneira de ela se vestir, tem um gosto parecido com o meu, mas em tamanho small. É bem fofinha, e o marido também, se bem que acho que lhe falta um pouco do ar traquinas e maroto do irmão, aí ai jesus que eu morro e era capaz de trair em sonhos, uma mistura de William com Henry é que era mesmo mesmo 5 *

Posto isso, parabéns aos papás e ao bebé real sem nome.

Coitadinho , isso de não ter nome é que não tem piada nenhuma. Coitada da criança.
Olha eles que falem com a nossa Luciana, pode ser que ela lhes dê uma ajudinha e um pouco de inspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário