quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desaparecida em combate

É verdade, tenho aparecido pouco por cá, mas ultimamente não tenho tido tempo nem paciência para nada.
A verdade é essa, tenho aproveitado o meu pouco tempo livre e pessoal, para por as minhas séries em dia, e depois sou logo vencida pelo sono que me leva 10 a 0 e tenho que repetir a mesma série umas 2 ou 3 vezes. Mas enfim....

As coisas no meu escritório também não andam assim muito famosas, é o tempo, são as greves... e até mesmo colegas de serviço com feitios mais complicados e azedinhas do que o normal.

Mas a minha vida é essa, e há que saber separar trabalho de conhaque.
E diga-se de passagem a minha vida é bem mais interessante e preenchida para que uns atritos com colegas de serviço me deitem por terra ( pelo menos no meu ponto de vista ).

mas que moi, lá isso moi
E até que gosto delas...any way... são feitios

Sem comentários:

Enviar um comentário