quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Isso está tudo maluco !!!

Esse calendário anda numa roda viva que só visto !!!

Nem dá para " saborearmos " as ocasiões especiais como devem ser.

Ainda o outro dia foi Natal, e já veio as amigas, as comadres, o Carnaval, amanhã já é São Valentim, para a semana o meu mini me já faz 1 ano e por aí fora...

Que horror... nem dá para aproveitar e degustar as coisas como devem ser. Acaba por ser um desconsolo total.

Nem há carteira que resista :(

Por isso amanhã, não vou fazer nada de especial, não vamos trocar ofertas, nem jantar fora.
Faremos um jantar a 4 e se calhar compro uma garrafinha de vinho e faço uma sobremesa, só para abrilhantar mais o serão :) e depois é esperar que os meus 2 principes durmam cedo e não acordem para a a mamada muito cedo, para poder namorar um pouco... ET VOILÀ....

( prefiro comemorar o dia do meu casamento em Outubro, para mim tem mais significado )

Sem comentários:

Enviar um comentário