terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Já cheira a Natal ??!!!???

Estamos a 12 dias para o dia N !!!
E estou tão atrasada, meu Deus... Eu que adoro o Natal...
Isso realmente de se ser mãe, trabalhadora e dona de casa, tem muito que se lhe diga.
Gostava de saber como é que as outras conseguem e eu não ???!!!!
Tratar dos filhos, da casa, do marido...só isso ocupa me o serão quase todo !!!
E as limpezas de Natal ? Decoração da casa ? Compras ? Nem fiz ainda o meu bolo de frutas !!!
e a ervilhaca, que ainda está no saco da maneira que a comprei !!!!
Como é que vocês conseguem ???!!!!

Pronto tenho uma desculpa, neste momento e até final do mês, sou  " mãe solteira "

O meu honey até ao final do ano está todo ele entregue ao patrão ( ihhhh que géniiiooooo ) só vem a casa dormir e é a tarde e más horas...não é que sua excelentissima entidade patronal, decidiu a essa altura do ano mudar todo o sistema informatico de todos os postos de trabalho da ilha ??????
É com cada lembrança que mais parecem esquecimentos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário