quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Malandrice.....


É verdade,
já há alguns dias que não dou aqui um saltinho, mas tenho sempre uma desculpa :)
é a má disposição que não passa, é o serviço que está mais apertado, é o calor que me deixa inactiva...
Enfim, desculpas....

Mas também há coisas boas....
Já tenho Internet e telefone em casa!
Custou mas chegou...

Acho que quem ficou mais contente com a noticia foi o maridão, pois assim já pode jogar playstation on line com os colegas de trabalho eheheheh
Onde estou eu metida ??!!! Pensava eu que só tinha um filho e com o 2º a caminho, mas na realidade vou é ficar com 3 !!! Homens...haviam de ver a felicidade dele aquando do 1º jogo on line, o telemovel não parava de tocar entre ele e os outros 2 colegas LOLOL só vendo para crer.
Mas ao menos ele está em casa e não no café como muitos maridos que conheço LOL

Mas o pior para mim é mesmo o calor...ninguém aguenta
os " Ár condicionado " e as ventoinas têm vendido que nem uvas...
Acho que tembém eu vou fazer uma visita a essas lojas...

biju...

Sem comentários:

Enviar um comentário